PRIMEIROS POSTS DE 2013



A evolução da ganância, do poder econômico, da exploração de mão de obra, enquanto nos divertimos com nossa vida facilitada com todos esses recursos tecnológicos, milhões de seres humanos são submetidos à humilhação e à degradação.


Me disseram por aí, por Bruno Guedes

Sempre me disseram que temos duas opções: cabeça ou coração
Uns me disseram que é com a massa cefálica que tenho que me preocupar
Mas só eu sei o que bate no peito e o que me faz enxergar



É importante lembrar que a maioria de nós é, em um momento, pedestre, em outro, motorista, motociclista e, até mesmo ciclista.


Sabemos que são as mudanças que nos levam ao aprendizado e nos fazem sair do lugar, pois a estagnação não nos leva a nada... E só evolui aquele que muda.



O quanto você se estressa na espera do resultado de um exame médico? Será que é normal se preocupar tanto assim? Quão prejudicial isso pode ser para a nossa saúde?