NOVOS POSTS


Por Frederico Salmi: Soluções sustentáveis: Ecovilas

"As ecovilas tem valores fundamentalmente humanos e ecológicos de sustentabilidade. Os povos ancestrais já o praticam, devido ao tamanho de suas populações e recursos tecnológicos disponíveis, assim como povos indígenas e selvagens atuais ainda o fazem."


Por Lucimara Fernandes: Consciência Pesada ou tranquila

"Precisamos pensar coletivamente, porque tudo muda a todo instante... Hoje somos expectadores das tragédias que assistimos nos noticiários, amanhã poderemos ser as próximas vítimas..."


Por Marli Tirelli: Projetos assistencialistas

"Gostaria de apresentar alguns exemplos de assistencialismo no mundo para conhecermos a experiência de outros povos e refletirmos melhor no que pode acontecer com as pessoas beneficiadas por esses projetos."



LANÇAMENTO DE LIVRO


"Por pessoas melhores - o mapa de si mesmo" é o livro do mais novo integrante do Tangram das Ideias, Frederico Salmi. Este é um livro que fala de uma forma simples sobre valores essencialmente humanos e de visões de mundo, levando o leitor à reflexão e ao autoconhecimento. Se você está em busca de um encontro com si mesmo não pode deixar de ler este livro!

Mais informações: http://porpessoasmelhores.wix.com/valoresmaishumanos