NOVOS POSTS





"Nossa missão é igualmente única, pensar um ser humano mais leve, mais livre de preconceitos, mais tolerante à diferentes opiniões pois cada ser humano é único, enfim, um pessoa melhor."



Por Lucimara Fernandes: Carnaval

"Nasci em Fevereiro, em pleno sábado de Carnaval, durante a maior festa do Brasil... Acredito que isso me fez ver a vida de uma maneira especial, como realmente uma grande festa, e pensar que ela  deve ser celebrada diariamente, não só nesses quatro dias de Fevereiro ou Março..."



Por Marli Tirelli: Roupa suja se lava em casa

"Quando estamos só entre brasileiros podemos sim criticar nosso país e devemos até discutir sobre possibilidades para mudar tantas coisas horríveis que acontecem no Brasil. Penso também que qualquer mudança deva começar comigo mesmo, como respeitar as leis do trânsito, não sonegar imposto, etc. Se cada um que critica o Brasil decidisse que não iria desrespeitar nenhuma lei ou regra, acredito que poderíamos em alguns anos mudar a cara do nosso país. O problema é que criticamos, mas não trazemos soluções, e afinal é sempre mais fácil falar do que fazer."